25 abril 2014

Açucarando: Gel Para Pernas e Pés Cansados Granado.

Hello Açucaradas, 

Hoje trago um açucarando diferente, com um produto perfeito e feito para nós que amamos salto ou bater muita perna,  que trabalhamos muito, praticamos esportes, academia, etc.

Que é o Gel Para Pés e Pernas Cansadas da Granado e vou assumir para vocês me surpreendi positivamente com este produto que além de ser "tipo"um gelol feminino vai muito além disso.



A um tempo eu ganhei este produto num evento e meio que não dei atenção.
A marca informa: Rico em bioflavanóides extraídos da castanha da Índia, ginkgo biloga e hamamélis. Potencializa a propriedade refrescante do óleo de menta e aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço e proporcionando relaxamento. FragrânciaNotas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka. Dicas Use preferencialmente à noite, massageando lentamente até a completa absorção do produto. Conteúdo 120g

E meio que não dei muita bola, até andar muito um dia andei muito e fiquei com aquela dorzinha e resolvi dar aquela chance e me apaixonei. Fato!
Além de ajudar a relaxa e aliviar as dores ele tem um poder hidratante maravilhoso deixando minhas patinhas hidratadas.


A embalagem Pink e Feminina é um charme que nos deixa louca rsrs.


Sem querer quebrei a tampa, ele tem um cheirinho fresco e nada enjoado.


Ele tem esse tom meio embasado e uma consistência leve e nada melequento. 

O preço é de apenas $20.00 reais e fácil de encontrar em farmácias ou na própria Granado que é um charme a parte.

Super indico e já virou um dos meus queridinhos!

Beijos Açucarados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário