13 maio 2014

Açucarando: Batom Rosaréu da Quem Disse Berenice!

Hello Açucaradas,

Hoje finalmente trago para vocês a resenha do batom que eu troquei no Dia do Beijo na Quem Disse Berenice.

Demorou mas hoje venho com todos os detalhes deste batom super cute, da marca mais bem humorada que já conheci!


O Rosaréu foi a minha escolha por ser um rosa forte sem ser pink ou vermelho, uma cor marcante diferente de todos os outros que eu tenho e além do mais ser uma cor perfeita para o outono-inverno.


Todos os detalhes da embalagem são fofos desde o coração na tampa, até o se joga com outro coração na bala, da até pena de usar e estragar rsrs. A embalagem é super resistente, linda e apaixonante!



A cor como falei é um rosa forte sem ser pink, com fundo envelhecido que não chega a vermelho. Uma cor marcante e com bastante destaque que acredito combinar com várias tonalidades de pele.


No carão para ver o conjunto da obra rsrs

O preço é de $ 23,90 o que eu acho ótimo, com uma super qualidade, cobertura e embalagem fofa e resistente, cheia de detalhes.

O batom é cremoso porém fica sequinho na boca  ( adoro) e confortável, dura umas 4 horas sem retoque mas se comer e beber claro que vai sair.

Beijos Açucarados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário