01 maio 2014

TOP 5 fofuras do mês de Abril





Oiii gente!! Aqui é a Jackelline Abreu, e estou aqui novamente trazendo fofuras para vocês!!

 Separei 5 itens fofos que me deixaram babando no mês de Abril, vamos ver?


1. Pantufas de corujinha da Imaginarium
Meu Deus do céu, o que é isso? É muita fofura minha gente!!! Precisoo dessas pantufinhas!!!

2. Almofada de corujinha da Imaginarium
Essa almofada lindaaa também faz parte dos lançamentos fofos da Imaginarium, quero muito ela pra fazer o kit com a pantufa de corujinha haha

3. Perfumes Kokeshi
Eu fiquei enlouquecida quando vi essas fofuras em uma loja aqui da minha cidade, queria ter T-O-D-A-S!!!

4.Case Moschino
Essa capinha da grife Moschino está sendo o maior sucesso! Ela tem o formato lúdico do pacotinho de batatas do Mc Donald's que todos nós amamos!! Muita fofura!! 

5.Perfume Lady Lily, O Boticário
Estou encantada com o cheiro, a beleza e a elegância desse lançamento do Boticário para o dia das mães!! Esse é uma perfume que toda mulher-rainha precisa ter!!!

Então é isso gente!! Espero que tenham gostado do TOP 5 Fofuras do mês de Abril!!! 

Aproveito pra deixar o convite pra visitarem o meu blog: 

petitandocomjolie.blogspot.com.br

Muito obrigada e até a próxima
Bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário