11 junho 2014

Açucarando: Anabolizante Capilar da Natumaxx!



Hello Açucaradas,

Toda vez que falamos de anabolizante pensamos que é algo ruim para a nossa saúde, porém a Natumaxx trouxe para nós mulheres algo para quebrar esse tabu e ainda salvar nossos fios.

Eu recebi este produto na Glambox de abril, mas não me liguei em usar de cara. Depois a Natumaxx estava no EBSA e levaram o Anabolizante Capilar e distribuíram amostras para todas as blogueiras e ainda explicou um pouco do produto para todas nós, mas mesmo assim não tinha usado ainda.
Até este fim de semana rolar um compromisso e resolvi testar. De cara sair com cabelo molhado não funciona muito comigo e fiquei meio decepcionada, mas ao chegar em casa pentear percebi que este produtinho é um verdadeiro milagre no pote.


A amostra que recebi ambas as vezes é assim pequena, porém no meu cabelo dá para usar duas vezes tranquilamente.


Ele tem um cheirinho super agradável. E sua consistência é grossa e encorpada e desliza facilmente entre os fios molhados e embaraçados.


A marca diz: O Anabolizante Capilar é uma máscara revolucionária com fórmula exclusiva, completa, com conceito único e inovador. Poderosa, ela tem efeito rápido e eficaz na recuperação dos cabelos danificados, além de restaurar os fios desestruturados, desidratados, quebradiços, opacos e sem vida. Assim como os suplementos alimentares ajudam a ganhar massa e fortalecer os músculos, o Anabolizante Capilar também faz essa reposição, só que na fibra capilar, repondo toda a massa perdida com a ação exercida por processos químicos, fatores externos, como poluição, cloro e raios solares; e os fatores naturais, como o suor, por exemplo.
Inspirado no conceito nutrifood e no mundo fitness, o Anabolizante Capilar traz na composição, os mesmos ativos encontrados nesses tipos de produtos, como Keratina, Creatina, Arginina, Soy Protein, Whey Protein, Óleo de coco e Complexo B. São 7 ativos que, combinados, oferecem resultados tão rápidos e potentes quanto os de um anabolizante, sendo que totalmente benéficos, naturais e seguros. Não existe contra-indicação, muito pelo contrário, qualquer pessoa pode e deve usar!


Meus fios ficaram soltos, macios e cheios de brilho com um cheiro maravilhoso e não foi só no dia e depois de lavar normalmente com o shampoo e condicionador eles continuaram sedosos e brilhosos.

Fiquei muito apaixonada com o poder dos nutrientes deste produto e não vejo a hora de usar novamente.

Os produtos da Natumaxx vendem em salão e tem uma versão menor para comprar e usar em casa. 

Gente não é publi é porque curti muito o produto e quis dividir com vocês esse milagre rsrs.

Beijos Açucarados! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário