25 junho 2014

Açucarando: Batom 62 da Vult!


Hello Açucaradas,

Quando eu vi este batom na loja não pensei duas vezes e garanti o meu, não vou negar que estava procurando a algum tempo e não encontrava, então quando achei comprei sem arrependimento.
Muitas dizem que ele lembra o Flat Out Fabulos da  MAC, ainda não tenho para compara-lo (outro que não se encontra em lugar algum rsrs), porém achei ele com uma cor única e ótimo para quem quer começar a investir em cores diferentes e não quer gastar muito.



Infelizmente eu só consegui encontra-lo com a embalagem antiga ( não vou mentir estava louca para compra-lo com a embalagem nova que é linda), ela é frágil e tem de tomar cuidado para andar com ela na bolsa, e não acontecer de quebrar ou a tampa soltar.


A cor é bafônica, única, super diferente de todos os que eu tenho. É um roxinho de fundo azulado lindo. A cara dessa estação e super poderosa para arrasar no verão.


Como vocês podem ver no swat ela entrega muita cor e cobre na primeira camada.



No carão, achei bafo. Super pigmentado ele até mancha um pouco os lábios. É cremoso e confortável.
Se comer ou beber vai sair, pois como disse ele é cremoso, normal para esse tipo de batom independente da marca. Estou apaixonada por ele, por ser tão único e bbb.

Beijos Açucarados! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário