20 junho 2014

Açucarando: Spray de Brilho de Argan Charming!


Hello Açucaradas,

Assumo, estou mega viciada em cabelos, com tantas novidades e diferentes produtos para os fios não tem como se viciar rsrsrs, e depois da Glambox que manda praticamente um produto por mês, me viciei e depois que deixei os fios crescerem e o trabalho que eles andam me dando, estou meio a louca dos finalizadores, shampoos e condicionadores!

E neste último mês a Glambox me enviou um spray de argan que vou ser sincera torci o nariz quando vi, para variar sou sempre assim rsrs, mas até eu testar e vocês já sabem o final rsrs




Assumo novamente, foi amor ao primeiro spray, meu cabelo brilhou e ficou macio aí pensei assim "Como vivi sem essa praticidade por tanto tempo"rsrs parece comédia, mas não foi esse vidrinho aí é muito bom mesmo. Prático, resolve o problema na hora e ainda tem um cheirinho maravilhoso.





Especificações da MarcaO Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações.


É só esse spray a 20 cm do cabelo, depois passo os dedos ou pente para espalhar e pronto, também ajuda a proteger do secador e chapinha, mas venho usando ele no cabelo seco mesmo sem fazer nada depois e tenho adorado.








Fotinho depois de usa-lo e como ele deixou os fios vivos, macios e ajudou até um pouco a dar mais forma nele, e ajuda bastante ao pentear também já que sofro bastante ao pentear porque meu cabelo embaraça muito fácil também.

Já vi em farmácias que a média de preço é de $20,00 dilminhas e não é tão difícil de achar, eu que nunca dei bola mesmo. Adorei a praticidade dele e de poder usar sempre, sem prejudicar os fios.


Beijos Açucarados!





Nenhum comentário:

Postar um comentário