22 julho 2014

Açucarando: Actine Esfoliante Facial!

Hello Açucaradas,

Para completar a saga de tudo que eu uso no meu rosto, nada melhor fechar com o esfoliante, a um tempinho atrás trouxe para vocês a resenha do esfoliante da Eudora  e disse que ainda estaria em busca de um esfoliante amor para vida toda, sinceramente ainda não encontrei mas posso dizer que esse aqui está no caminho e pode ganhar está vaga rsrs.

Eu ganhei ele num evento da revista Glamour no ano passado, mas somente este ano que fui testar (sou dessas que só abre um produto quando o outro está no fim), mas sei que ele custa em média de $29,90 à $35,00 o que não é barato e também não é caro, porém vale o investimento!



A embalagem é está com um ar veraneio e bem chamativa (adoro).
PS: Desculpas a edição, tive problemas com ela e a foto ficou bizarra e perdi a original.


Ele é bem prático, rende muito ( um dos esfoliantes que mais renderam aqui em casa), ele remove as células mortas e impurezas com o plus que regula a oleosidade.


Super cremoso com o esfoliante grossinho parece açúcar cristal, ao passar na pele tem uma sensação aveludada com sensação de passar um hidratante que esfolia mas ao mesmo tempo hidrata e renova a pele, é algo muito gostoso e diferente que venho amando.
Quando lava o rosto ele fica com uma textura doce e gentil, parece realmente bumbum de bebê.
Muito gostoso usar ele. Utilizo uma vez na semana e esfolio até os lábios com ele.
Não machuca e nem agride o rosto.

Quero testar mais esfoliantes não nego, porém este aqui tem todo o meu carinho e com certeza comprarei outro, só pela delicadeza dele e o tratamento que ele faz na pele.

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Oi Juliana, eu tenho um hidratante da marca Eudora que amo, fiquei curiosa para testar esse esfoliante. Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro ele, acho a textura dele maravilhosa, uma amiga que também tem é apaixonada por ele, vale o investimento.

      Beijos Açucarados.

      Excluir
  2. Não conhecia esse produto, mas curto muito esfoliantes, portanto anotado!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Foi novidade para mim também, adoro esfoliantes também e tudo que é novidade na área fico doida para testar.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir
  4. realmente parece ser muito bom juliana. Não uso muito esfoliante mas me senti tentada a testar, e vou repassar para minhas amigas que tem pele oleosa e que precisam de esfoliação porque nem sempre é fácil encontrar um esfoliante bom e que esteja em um preço bacana ne?
    http://thelittlethings4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vale a pena testar, claro, elas vão curti porque a fórmula dele é própria para peles oleosas.

    Beijos Açucarados.

    ResponderExcluir