02 setembro 2014

Açucarando: Shampoo e Condicionador BCAA da Gllendex!


Hello Açucaradas,

Lembra que umas semanas atrás na categoria Doces Novidades trouxe para vocês a Linha De BCAA da Gllendex? Bem a marca me enviou ela para testar e vou contar tudinho para vocês!!!



Eu Recebi o Shampoo, Condicionador e Leave in para testar, mas resolvi falar em separado para vocês o que achei desses produtos. Vai ser em duas partes para ficar bem detalhado para vocês minhas açucaradas.


Para começar escolhi o shampoo e o condicionador, que foi voando para o meu banheiro, pois sou dessas fico louca para testar logo e trazer novidades para vocês. 
Os vidros são assim todos estilosos, fáceis de manusear e bem explicado e tranquilo de se manusear e não se peder no banho rsrsrs.


A tampa achei mega prática e não rola desperdício de produto na hora do banho.


O shampoo é transparente, mega tendência europeia e  americana, e achei muito legal da marca trazer isso para o Brasil, falta muito produto assim nas nossas pratilheiras e sinto falta pois gosto de usar produtos assim, pois agridem menos os fios.


O condicionador é um pouco ralo mas não menos potente. 


Meu veredicto: Amei!!!

Não é porque sou parceira da marca, mas sim porque gosto do máximo de sinceridade com vocês. Se não gostasse falaria do mesmo jeito rsrs.
O shampoo parece um anti resíduos, lava mega bem retira todas as impurezas não faz muita espuma mas limpa profundamente isso que importa, parece que vai ressecar os fios, porém o condicionador que parece fraco hidrata muito os fios deixando soltos e macios. Testei eles sem nenhum finalizador e amei. Deixa os fios brilhantes e não espiga as pontas, fora que tem um cheiro maravilhoso que gruda nos fios e não sai mais. Fiquei apaixonada pela linha e seu poder de limpeza, hidratação e seu baixo pH. Ajuda no tratamento dos fios elásticos e quebradiços. Sinto meus fios mais fortes e estou adorando. Realmente esse dupe de queratina + creatina é muito poderoso! 

Para conhecer mais sobre a Gllendex, vocês podem curti a fan page e o site da marca e ficar por dentro das novidades e produtos perfeitos para seu tipo capilar.

Beijos Açucarados!


*isto é um publi post mas com minha opinião pessoal e sincera.

2 comentários:

  1. Parece ser ótimo!
    Seus cabelos estão lindos (:

    http://www.workingmachine.nu/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,

    Que honra você comentando o meu blog! Muito Obrigada! Eles são sim, curti bastante!

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir