04 março 2015

Açucarando:Gel de Limpeza Facial Eudora Pele com Acne Neo Essens!




Hello Açucaradas,



A algum tempo recebi na Glambox um kit de tratamento da Eudora com 3 produtinhos, mas assumo não ter dado muita bola para ele e dei para o boy usar, até que fui viajar e me encantei por um produto em particular e olhando uma revista da marca vi que tinha sua versão full size e com isso trago uma resenha para vocês deste produto no qual estou amando usar para cuidar da minha face rs.



Este é o Gel de Limpeza Facial Eudora Pele com Acne Neo Essens, ele é um gel para lavar o rosto (obvio rsrs) mas tem umas características em particular  que curti bastante.


A marca apresenta da seguinte forma: Quem tem pele mista ou oleosa, já deve ter se irritado com aquele brilho que aparece no rosto durante o dia. O grande problema é: como resolver esse problema? O  Neo Essens para pele mista a oleosa da Eudora é um produto  essencial para dar um basta na oleosidade. O Gel de Limpeza tira as impurezas e desobstrui os poros. 


A tampa de abre fecha é bem segura não vazou em nada nas duas viagens é bem prática e você consegue tirar a quantidade necessária sem desperdício. Vai na bolsa sem ocupar muito espaço.


O que mais curti nele por ser um gel com micro partículas que ao mesmo tempo limpa e faz uma mini esfoliação tirando as peles mortas e sujeiras da pele do rosto. Ele ainda é geladinho e deixa uma sensação de frescor bem gostosa no rosto depois que se usa ( o boy adora está parte rsrsrs), no verão é muito gostoso usa-lo rsrs. E o que mais amei nele  é que consegui tirar a make com ele sem deixar vestígios, funciona como um bom demaquilante em forma de sabonete e isso fez ganhar muitos pontos comigo e desejar demais a versão grande dele. E o preço é bem bacana, vi no site que o kit com os 3 produtos que inclui hidratante e tônico também custa $34,90 e somente o gel custa  $20,99 o que achei bem justo para uma versão de 100 gramas e todos os seus benefícios. E a quantidade acima da para lavar o rosto tranquilamente e rende bem, pois uso o pequeno a um tempo e ainda tem um restinho rsrsrs.

Beijos Açucarados!

44 comentários:

  1. Deve ser muito bom esse gel , preciso experimentar adorei aqui ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom mesmo, gostei da dica :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já usei um gel de limpeza da marca. Mas, não era dessa linha. As coisas da Eudora são ótimas! Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tenho me surpreendido muito com a marca e a qualidade.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Adoreeeei a resenha, parece ser ótimo, ainda mais pra mim que tenho a pele oleosa. Não conhecia a marca.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a pele oleosa é ótima, o boy até percebeu melhoras na oleosidade.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Nunca testei nenhuma linha de pele da Eudora :c
    Adorei a resenha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a marca mas depois do teu post fiquei cheia de curiosidade de conhecer e de experimentar!
    Bjcas

    www.tudosobretudon.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, a marca vem crescendo muito, ultimamente.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Nunca usei, mas depois vou testar Minha pele é exatamente do tipo que vc mencionou " muito oleosa" e estou mesmo querendo um produto que proporcione frescor ( amo essa parte tbm) kkk'.
    - http://euescolhirsercrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gostosa a sensação geladinha na pele, me surpreendeu bastante. Curtindo muito este produto.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Adorei a resenha =]
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já quero esse gel, haha. Parece ser ótimo.
    beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O fato de desobstruir os poros me chamou a atenção porque tenho poros bem dilatados. Fiquem tentada a experimentar!

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho curtido muito a linha é ótima para pele oleosa.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  11. Fiquei morrendo de vontade de testar =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Resenha maravilhosa amei a dica do produto
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju! Já vi alguns produtos da marca Eudora mas nunca tinha usado por não saber muito sobre eles. Mas gostei muito desse gel. Eu tenho a pele oleosa, então qualquer coisa que ajude a combater esse brilho e hidratar já é um máximo pra mim. Vou ver se acho ele.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer, a marca vem surpreendendo muito na qualidade. Estou adorando usar.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  14. Nossa Ju gostei dessa dica, não sei mais o que faço com a minha pele oleosa, no momento estou usando um gel da La Roche-Posay, mas quando acabar vou querer testar esse.
    Beijos!

    www.vanvirouodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é bem mais em conta rsrsrs, eu gostei bastante e sou meio enjoada com essa coisa de pele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  15. Olá!
    Amei a resenha, eu não sabia que a eudora tinha esse tipo de produto *.*
    vou dar uma procurada por aqui.
    Uso um da flores e vegetais óteemoo mas ele tá acabando =q

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já anota a dica, este eu já não conheço. Estou adorando usar e pensando em comprar a versão full rapidinho.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  16. Adorei a dica! Adoro gel de limpeza facil. Eu estou usando um da Biotherm que tbm é muito bom. :) Não tem nada melhor do que sentir o rosto bem limpo e com uma sensação bem fresquinha! :D Bjs

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, é muito boa, me sinto renovada.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  17. Já usei gel de limpeza, mas não dessa marca. Mais vou experimentar.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito da indicação. Nunca tinha ouvido falar, e nem posso, aliás! Hahaha. Porque eu sou louca por cremes de limpeza facial e tenho muuuuitos, é muito creme para pouca face! http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk queria ser assim, ainda sou meio preguiçosa para isso assumo rsrsrs.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  19. ua produtinho super que eu não conhecia até agora, so falta testar rsrsrs Beijokas otima semana
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir