07 junho 2015

Look Of The Day: De Botinha!






Hello Açucaradas,


Infelizmente aqui no Rio parece que o inverno ainda está longe, mas de vez em quando dá para dar uma enganada e usar um cardigã mega levinho, uma botinha rsrs que por sinal essa encontrei com um preço ótimo. Essa eu paguei $99,90 no site da Zattini e não é jaba e sim dividir informações bacanas e bbb com minhas açucaradas.
Esse cardigã e vestido são também bbbs de lojas de Muvuca mesmo, sou dessas rsrs ambos custaram na faixa de $12,00 e $10,00 reais e não ligo de compartilhar com vocês esses preços, acho até bacana trazer peças bacanas com preços acessíveis aqui para vocês. E mostrar que não tenho preconceito com loja nenhuma.  Fechei meu look com a minha eterna amada bolsa saco da Renner e batom vermelho já que sai mega cedo nesse dia e maquiagem se resumiu a um bom batom e um bom rímel com uma dosagem de blush rosado  para dar um ar saudável na cara pálida aqui.












Vestido - Objetiva, Cardigã - Loja de Muvuca, Bota - Via Marte, Bolsa - Renner.

E as fotos foram feitas no Rio 2016!

Beijos Açucarados!

69 comentários:

  1. Ficou super amor esse outfit *O*
    ahuaha, boa sorte com o frio do Rio ;)
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse look é minha cara, vestidinho, botinha e batom vermelho.
    Amei!!!
    Beijo
    Deus abençoe você
    | Blog da CaH | @_carinae_ | Lojinha |

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu look. Como sempre, arrasandoooo! Beijosss.
    www.divinasepoderosas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou a cada dia mais apaixonada por botinhas. Quero todas que vejo.. hahahaha
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já falei isso antes mas repito. Você é super delicada e fofa mas ao mesmo tempo se torna um mulherão quando está produzida. Você é linda <3

    Um grande beijo da May!
    http://quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Por cá ainda bem que estamos no verão. Ficou giro o look.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Rio ele esqueceu de ir embora rsrsrs. Obrigada.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Olá!
    Ju, eu acho super legal mostrar que a gente pode estar bem vestida e bonita com roupas que custaram pouco. Parabéns! Amei o look!!! Bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também.Cansada um pouco desse tem que ter grife para ter blog.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. amei o vestido!
    o look ficou lindo@!
    beijos
    Taty
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma graça seu look!
    Também acho muito validas essas dicas de peças acessíveis. Nem sempre temos como gastar muito e isso ajuda muito. =)

    Atualizamos nosso blog, dê uma olhadinha! ;)
    www.blogtresmarias.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, com certeza e nós que temos um blog nem sempre podemos comprar o do mais caro e trazer o acessível para as leitoras para mim é super bacana.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Adorei o look! As botas, super lindas! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderExcluir
  11. Oii
    adorei o look completo.

    É a minha primeira vez aqui no seu blog, vou voltar novamente! Ameii
    Estou te seguindo!
    Beijoss

    Me visite ->http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa é mais do que bacana compartilha peças que tenham um precinho tão acessível. Nesses tempos em que tudo ta caro e todo mundo ta com grana curta, é algo até necessário de se compartilhar, ainda mais sendo pecinhas lindas assim!

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza e quebrar um pouco esse vício que só marca cara que é bom.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  13. linda!!! eu to usando mt vestido, com botinha e cardigan assim agora no outono!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Que linda amiga! Adorei a botinha, maravilhosa ♥
    Arrasou, como sempre

    Beijinhoss
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  15. Linda como sempre, amei o look.
    Dar uma passadinha no meu blog http://www.bonekinha-loira.blogspot.com.br/
    Coloquei o seu blog como indicação no meu tá. bjokas!!!

    ResponderExcluir
  16. Amei o look, sou viciada em botinhas!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já quero várias agora rsrsrs.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  17. Look lindo arrasou ótimas imagens, uma semana de benção.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindo Look Ju *O* amei a bota!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Sempre linda Ju, eu amo quando encontro alguma roupa que eu gosto com preço super em conta, é a felicidade do dia, também não ligo pra essas coisas, o importante é gostar e se sentir bem.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, falou tudo. Não é a roupa que me faz e sim eu que faço a roupa.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  20. Adorei seu look todo, super linda ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Tenho uma botinha assim e adoro criar looks com ela, o seu ficou lindo *-*

    Beijos ♥
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  22. Ameei o look ❤️ Super fofo *u* E a botinha tá super linda!
    Beijos
    www.cupcakeneerd.com

    ResponderExcluir
  23. Amei a botina, sério muito linda.
    Só não gostei do vestido, essa estampa não me agrada, mas como o corpo é teu ha, ha.
    Nada a dizer.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  24. Querendo sua botinha, amei amei!
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi? onde consegue comprar roupas lindas assim com esse preço? Oo! <3 Muito obrigado pela visita e comentário no meu blog, fico muito feliz mesmo!!! Não sei se tu te importa (hahaha) mas eu quero te linkar na minha página do facebook! assim te acompanho beeem melhor também! <3
    Se curtir e quiser dar uma olhadinha na minha page <3 ela é bem novinha, assim como o blog <3

    FACEBOOK
    Um beijo e até a próxima visita! sempre estarei por aqui <3


    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo comprar nessas lojas mais simples, quando passo em frente e olho e curto eu compro. Pode sim. Obrigada pelo carinho.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  26. Achei super fofa essa combinação de look :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Por aqui já faz um friozinho e eu tô abusando de roupas mais invernais rsrs. Gostei muito da combinação, ótimos preços e as peças tem um caimento muito legal. Ficou linda! Até mais ♥
    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, assumo que estou com invejinha pois aqui no Rio se anda numa onda de calor rsrsrs.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  28. Já virou um clássico.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir
  29. Lindo seu look, essa botinha puro charme.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  30. In love por esse coturno <3
    A M E I .
    To super qrendo conhecer o rio em breve, quem sabe nas proximas férias.
    Beijao.
    www.belezabaiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo, seja bem vinda e que venha em breve. Me avise para a gente se conhecer.

      Beijos Açucarados!

      Excluir