24 julho 2015

Acabou! Compro ou Não Compro Novamente? Super Hidratante Lisaphil da Soft Hair!





Hello Açucaradas,



Quando eu participei do EBSA este ano recebi diversos produtos bem bacanas para resenhar. E hoje vou começar por um que já até acabou rs, na verdade ele foi uma amostra maiorzinha sabe? Que ganhei durante o evento. E por ser um super hidratante corri para testar.
Esse é o Super Hidratante Lisaphil da Soft Hair um produto feito especialmente para as áreas mais ressecadas do corpo, e eu usei nos meus pés que é a área que mais grita por hidratação. 




A marca apresenta o produto da seguinte forma: 

Com a chegada do inverno, é hora também de redobrar os cuidados com a pele. O LISAPHILL Bio Soft foi feito para peles extremamente secas, retem a umidade da superfície, formando uma camada protetora, hidratando e nutrindo seu corpo. 
Você já ouviu falar no conceito Dermocosmético? 
Os cuidados de um produto dermocosméticos são formulados para preservar a saúde e a beleza da pele e, a Bio Soft tem a solução dos seus problemas o SUPER HIDRATANTE LISAPHIL, hidratante que age profundamente na pele mantendo e retendo a hidratação hídrica, é indicado para todas as áreas do corpo e principalmente para aquelas de mais ressecamento como cotovelos, joelhos e pés. Você vai ver como sua pele vai ficar mais hidratada e saudável já nos primeiros dias de uso.


Apesar do potinho que recebi ter 20 gramas consegui usar ele pelas últimas duas semanas,  nos meus pés. Ele é rico em vitaminas e contém óleo de amêndoas doces em sua fórmula, e ainda tem ação desodorante o que afasta o chulé rs.


Ele é um creme branco cremosinho com um cheirinho que lembra creme da vovó que eu curto particularmente, espalha bem, não lambuza, meleca ou deixa sensação gordurosa, a pele absorve bem e tem uma boa hidratação. Deixa os pés macios e com um toque gostoso, curti bastante usar esse produto, por ser leve e cumprir o que promete. 
Compraria facilmente o vidro grande. E ele pode ser usado quanto no corpo quanto nas áreas mais ressecadas, eu escolhi usar nos pés pelo vidro ser pequeno e por ser a parte do corpo que mais grita por hidratação. Olhando no site da marca vi que ele tem linhas específicas para cada parte do corpo, desde cabelos a pés, e já assumo que estou louca para testar tudo rs.

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Esses cremes mais grossinhos são ótimos mesmo pra áreas mais secas! Gostei desse aí, ainda não usei. Tenho o cotovelo bem seco, acho que ia gostar.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim deu super certo para o meu pé e não é uma marca cara ou difícil de achar.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Eu não conhecia, mas amei a dica, pena que são poucas gramas né? Se eu comprar vai acabar rapidinho, haha, mas vale a pena sim! Amei!!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaraklimaa - te segui <3

    Um bj.<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade esse é amostra o tamanho dele é grande rsrsrs aí vai valer a pena.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Adoro creminhos assim, esse aí parece ser ótimo!

    Beijooooo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  4. O produto é super grosso amei a dica
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e espalha super bem.

      http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Ahahah, muito obrigado querida <3
    Rio de Janeiro é a minha viagem de sonho portanto esse comentário não poderia ter sido melhor !!! *.*

    Não conhecia nem o creme nem a marca. Contudo, pareceu-me ser bastante bom pela resenha que fizeste. :D

    GET THE LOOK: 50 SHADES OF SILVER
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma marca brasileira. Que bom que gostou.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Oie Ju!
    Adorei conhecer, não sabia desse produtinho mas parece bem interessante

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci ele agora e adorei também, super bacana a proposta e desenvolvimento dele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Haaa preciso de um desse para meus pés =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei, quero a versão grande agora rsrs.

      Beijos Açucarados!

      Excluir