20 julho 2015

Açucarando: Batom Queen Make up cor 01!







Hello Açucaradas,


Depois de um fim de semana desconectada, um pequeno Detox de redes sociais só curtindo família e gatinhos rsrs, volto com tudo hoje em uma semana repleta de resenhas para balancear com a semana passada repleta de looks rs.

E para começar nada como um batom sensação que é muito BBB (na verdade pelo sucesso dele, já tem lojas cobrando preço bem acima da média, então pesquisem bem quando forem comprar) o Queen matte. Eu conheci através de umas resenhas e comprei sem por muita fé no danado.
Juro paguei língua ele é muito top e hoje conto tudo que achei dele para vocês.



A embalagem é muito simples e frágil, isso foi um dos motivos de desconfiar da qualidade (desculpas, pré julguei mesmo por causa disso). A cor que eu encontrei foi a 01, juro era a única que tinha na loja, paguei $3,50 nele.




Ele tem de um lado na embalagem o nome Queen e do outro uma coroa. É pretinho e como disse super simples mesmo. O batom na bala tem um cheirinho bom e nada enjoativo ou que incomoda.


Ele é um nude quente de fundo rosado e bem pigmentado, entrega cor em uma só passada.


Tem uma cobertura maravilhosa e sim é super seco, dá um banho em muita marca mais cara por aí que diz que o batom é matte mas não é. Juro me surpreendi demais com a qualidade dele e a textura nos lábios.

No Carão!




Ele varia a cor de acordo com a luz, acredito ser um nude coringa para todas as tonalidades de pele, ele não é um nude apagado ou morto é um nude feliz e com cor! 
E como disse super sequinho mas não chega ser incomodo na boca, ele é até um pouco difícil para passar para quem não é acostumada com batons super mattes aconselho passar um balm em baixo para facilitar. Tem uma ótima duração nos lábios e não saí com facilidade, só se comer gordura ou algo assim.
Eu amei tanto que já garanti mais duas cores que em breve resenho aqui no blog. Estou viciada mesmo tanto pela cor quanto pela qualidade, acho um bom bbb para se investir e se jogar, mas como eu disse procure bastante pois tem lojas que estão cobrando um pouco mais nele.  E aprendi a não julgar o produto pela embalagem, pois o mesmo pode ser uma caixinha de surpresas positivas!

Beijos Açucarados!

55 comentários:

  1. tbm tenho um desse, ganhei da minha sogra..srrs...ela comprou por cinco reais e eu achei a qualidade dele surpreendente :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor dele, um nude bem bonito.
    Beijos ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi flor eu tenho um batom matte dessa marca e amo de paixão , adorei essa cor , mais clarinha !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor do batom! Sua make está perfeita! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderExcluir
  5. Guria, vi esses batons sábado em uma loja aqui, achei muito baratinho e achei que não valia nada kkkkkk
    Só que aqui estão cobrando 6,00 :X
    Mas quando eu for no centro, vou comprar amei!

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor desse batom, super básica!
    Beijos

    http://mylifestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que batom lindo, amei essa cor e que barato :o ameei! Beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju...Nude Feliz =) gostei desse nude mesmo hehehehe
    Ainda não encontrei dessa marca por aqui, já vi resenha positivas sobre ele mesmo...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e minhas ideias doidas rsrs, vale a pena ele é super bom mesmo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Adoro batons BBB!
    A cor é bem bonita. Vale mais do que a pena :)
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim, ele foi minha surpresa esse ano.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Amei essa cor, gosto de todos os tons de nude, mas esse realmente é um coringa, achei lindo e o preço então nem se fala...
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, esse ele se encaixa mesmo para todas as ocasiões.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  11. Não conhecia a marca, mas a cor e a cobertura são lindas.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ver os escuros, são um escândalo!

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  12. Vi esse batom numa lojinha outro dia. Mas nem dei bola achando que era coisa ruim. Bom saber que vale a pena. Vou testar depois.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim, eu também pensei o mesmo e resolvi me arriscar e não me arrependo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  13. adoro eles já tenho 5!!kkkk aqui em BH se encontra por R$ 2,99 bem barato e muito bom! Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mais barato ainda rsrsrs, obrigada!

      Beijos Açucarados!

      Excluir
    2. oooi Jessica onde vc compra por esse preço??

      Excluir
    3. Ooi Jessica onde vc compra por esse preço?

      Excluir
  14. Não conhecia a marca, mas amei essa cor
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, é novidade para mim também.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  15. Oi Ju
    Adorei a cor, muito bonita mesmo

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. que batom lindo, amei o resultado
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amo esses batons baratinhos que são bons, chegam a dar de 10x0 em marcas mais famosas. Achei a cor deste bem lindinha, ótimo pro dia a dia.

    Beijos.

    psmargaridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muito bonita essa cor. Ficou linda em você. Não conhecia a marca
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a marca é nova para mim também.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  19. Lindo amiga quero testar...
    Tem sorteio vem participar ...
    Beijos
    Blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Fanpage:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  20. Nunca testei nada da marca, achei a cor do batom bem bonita (:

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  21. Aprendi como você a não julgar produto pela aparência da embalagem. Gostei muito das fotos, curto batom nesse tom para o dia a dia. rs
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim parei com isso, tem muita coisa boa em embalagem simples e esse tom é lindo demais.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  22. Vou comprar esse batom semana que vem <3 Ameiiii as cores da marca e quero todos. <3

    Um grande beijo da May!
    quasetudocinderela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você usar vai amar, eu já tenho três e quero mais cores de tão bom e maravilhoso que é.


      Beijos Açucarados!

      Excluir
  23. Esses batons da Queen estão dando o que falar! Estou louquinha por um, mas nunca acho a cor que eu quero :/
    Essa cor ficou PERFEITA em você!!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, aconteceu o mesmo comigo aí comprei a que tinha para teste e amei!

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  24. Respostas
    1. Aqui no Rio costuma ter em lojas de Bijuterias, de uma olhada nelas.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  25. Eu também adoro esses batons mais pago 10 reais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa aqui no Rio está na média de 6 reais, que pena.

      Beijos Açucarados!

      Excluir