22 setembro 2015

Açucarando: Hidratante Protetor Matificante FPS 15 Tez - Natura!



Hello Açucaradas,


E depois de trazer para vocês a resenha do sabonete em barra da nova linha para pele mais acessível da Natura aqui  a Tez. Hoje trago a minha segunda aquisição o Hidratante Protetor Matificante FPS 15 Tez, para peles oleosas e mistas.
Como vocês sabem, sou viciada em hidratantes para o rosto, pois além de tratar e cuidar da pele, deixa ela mais bem preparada para receber maquiagem, o que deixa mais natural e protegida.
E quando eu vi esse lançamento da Natura não pensei duas vezes e garantir, primeiro por ser um lançamento bacana e segundo por ter um preço bem legal e que cabe em todos os bolsos.



A marca apresenta o produto da seguinte forma:

HIDRATANTE PROTETOR MATIFICANTE FPS 15 (50 g)
Possui rápida absorção, textura leve e toque seco, promovendo um efeito matte (sem brilho) na pele.
Por que usar?
1. A pele oleosa também precisa de hidratação;
2. Hidrata e controla o brilho e a oleosidade da pele;
3. Proteção solar FPS15 / FPUVA5;
4. Textura leve e Toque seco;
5. Mantém o pH natural da pele.

Depois de limpar e remover todas as impurezas da pele, ela está pronta para receber o tratamento adequado. E peles oleosas para se manterem saudáveis também precisam de hidratação, porém com produtos específicos para tratar a pele da maneira ideal. Natura TEZ é uma linha de cosmética facial que simplifica o cuidado com o rosto, para que você possa SE CUIDAR SEM COMPLICAR.
O Hidratante Protetor Matificante FPS 15 Tez para peles oleosas possui toque seco e rápida absorção, e faz muito com pouco:
• Hidratação prolongada
• Possui partículas matificantes que controlam o brilho e absorvem a oleosidade da pele
• Protege dos raios solares
• Ideal para peles Mistas e Oleosas
Uma maneira simples e prática de cuidar da pele para uma relação mais livre e descomplicada com a beleza.

Benefícios: Hidrata, protege, absorve a oleosidade e controla o brilho da pele em apenas um passo.


Achei a embalagem linda, é redondinha, branquinha e tem essa tampa meio azul/esverdeada com essas letras divertidas e super fofas. 


A caixa também é linda e dá a maior pena de jogar fora. Tem essa mensagem bem legal de cuidados com o rosto que inspira mais ainda em se cuidar. 



Ele custa apenas $34,90 o que achei bem acessível, rende bastante por ter 50 gramas e tem a vantagem de sempre ter promoção na revista o que o deixa mais acessível ainda, e ele pode ser usado em todas as idades à parti da adolescência.


O creme é denso e branquinho, uso uma espátula para pegar e não contaminar o produto. Venho usando muito e com isso quis testar em vários dias diferentes para ter uma opinião bem bacana e formada para compartilhar com vocês.
Eu gostei bastante dele, em dias mais amenos e frios segura bem demais a oleosidade da pele, no meu caso a zona T, não vi brilhar nem no fim do dia. Nos dias quentes assumo que depois de umas horas (não sei ao certo pois não contei) acredito umas 4/5  vi que minha pele começou a brilhar, mas dou o desconto que não há produto no mundo que aguente o calor daqui do Rio, que já anda mostrando seus 40 graus facilmente nos termômetros da cidade. Ele seca rápido no rosto, hidrata bem, não dá espinhas ou cravos, nem  pesa no rosto. Ele flui facilmente e nem parece que passei creme, a pele absorve ele muito bem, deixa o rosto bem sequinho e assumo que tem dias que acabo usando ele como primer mesmo e não interfere em nada depois na base ou bb cream, pode usar sem problemas algum. Gostei bastante dessa novidade e não me arrependo de te-lo comprado. Valeu cada centavo. 

Próximo desejo da linha: Gel de Limpeza Tonificante Tez, só estou esperando entrar em promoção na revista para adquiri-lo. 

Beijos Açucarados!

32 comentários:

  1. Já quero essa mascara , parece ser maravilhosa !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para experimentar esses lançamentos, amei a resenha!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são maravilhosos, estou apaixonada na linha.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Já fiz resenha dessa linha no meu blog também, e assim como você estou apaixonada! Concordo com tudo que disse, mas gostaria de acrescentar que tanto esse hidratante quanto o gel de limpeza possui refil, o que sai ainda mais barato na segunda compra.
    Pode comprar o Gel de limpeza sem medo de se arrepender, ele é maravilhoso!
    Adorei sua resenha! Beijos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura, disso eu não sabia o que é mais bacana ainda. Obrigada pela informação.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Já vi umas resenhas bem legais falando desses produtos novos da Natura.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha do hidratante.
    Gostei dos benefícios que ele proporciona na pele.
    E claro, a embalagem dele é uma gracinha, que cor mais linda esse azul bebê. ^_^
    Eu compraria com certeza, os produtos da Natura são muito bons.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju...caraca imagino ser difícil o produto aguentar esse calor do RJ mesmo hehehe
    Estou com vontade de experimentar esses produtos da linha, parecem ser ótimos.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem chance é algo que já superei, nada aguenta. Sim você vai gostar bastante, aposto.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Gosto muito de váriosss produtinhos da natura...E logo de cara já gostei desse, ele parece ótimoo!
    A embalagem é linda mesmo e o preço super acessível... gostei um montão!

    beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também gosto muito da marca e essa linha veio de presente para a gente.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Amei a resenha. A embalagem é linda e a consistência parece ser ótima! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  9. Tenho visto as pessoas falarem super bem dessa linha! Agora com o seu post vou tratar de adquirir os meus produtos!

    Beijos

    feminilidades

    https://www.youtube.com/c/BlogFeminilidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha você vai curti bastante, me apeguei demais a linha.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Adoro este tipo de produto mais este nao conhecia
    Um Beijo fica com deus e se cuida em !
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha você vai curti bastante a linha está maravilhosa.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  11. Amei esse hidratante, minha pele é bem oleosa e acho que eu iria amar ele.
    ótima resenha
    Beijos ♡

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele dá uma segurada legal na oleosidade.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  12. Muito boa a resenha...fiquei com vontade de adquiri os produtos..kkk
    Beijos linda
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale super a pena, já até estou juntando para mais produtos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  13. Nossa, adorei a dica! Quero super testar esse produto da Natura. Estou só anotando os produtos que quero provar, acho que vou ter que levar uma mala extra p o Brasil! rsrs Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a Natura tá com muito lançamento bacana e essa linha está maravilhosa.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  14. Eu estou usando ele também e realmente aprovo!

    www.glamournordestino.com.br

    ResponderExcluir