15 dezembro 2015

Luxos Capilares: Tratamento Oil Reflections Wella Professionals!



Hello Açucaradas,



E se o Pimenta tivesse uma premiação a resenha de hoje ganharia o prêmio de melhor óleo do ano, assumo que sou viciada em óleos por não pesarem nos meus cabelos, mas esse foi super diferente de tudo que já testei, sério e claro que vou explicar para vocês os motivos.
Ganhei ele naquele encontrinho Wella Rio Belleza há uns meses atrás e pelo menos há uns 3 meses venho usando ele e hoje conto tudo sobre óleo babadeiro!



A marca apresenta da seguinte forma o produto:


OIL REFLECTIONS

Este óleo multissensorial, composto de óleo de semente de macadâmia, óleo de abacate e vitamina E, conhecido como um antioxidante natural, instantaneamente revela as belas e naturais reflexões da cor com uma tecnologia muito leve que torna o cabelo incrivelmente leve e flexível. Reflexões altas e brilhantes: especificamente concebido para melhorar o brilho da coloração de Wella Professionals, tornando-o até 86% mais reflexivo. Oil Reflections de Wella Professionals podem ser utilizados de várias maneiras diferentes:


Condicionamento — Aplique algumas gotas de óleo ao cabelo úmido para um efeito imediato de alisamento leve.
Styling — aplique algumas gotas de óleo ao cabelo molhado antes de usar o secador* para proteção adicional.
Finalização — aplique depois de pentear para dar ao cabelo um brilho extra e intensificar o reflexo da cor.

Óleo de Macadâmia: possui alta concentração de anti-oxidantes, evitando o envelhecimento das fibras capilares, além de ter um baixo peso molecular, que não faz com que pese nos fios.

Óleo de Abacate: repleto de vitaminas e nutrientes para o cabelo.

Vitamina E: conhecido por suas propriedades anti-oxidantes naturais.



A embalagem tem esse ar de verão, é prática e leve, é de plástico então não corre risco de acidentes e desastres. Eu recebi a versão de 30 ml, mas você pode encontrar as de 100 ml também. Custa em média de $49,90 a $69,90 então tem que pesquisar bastante 
(este é a média de preço do vidro de 30ml).





Ele é de pump onde pode medir a quantidade necessária, super transparente (Atenção louras e grisalhas podem usar e abusar que não vai amarelar os seus fios) e muito, mas muito mesmo leve, ele é fluído mas não líquido e nem grosso, sei que espalha facilmente e não é gorduroso, uma textura diferente de tudo que já usei.



O resultado é incrível, não estou puxando sardinha nem nada é 100% sincera mesmo, ele fica muito leve nos cabelos e não pesa e nem chega perto disso, deixa macio que nem pluma, um brilho incrível e só de olhar vê a hidratação, mesmo quando lavo a cabeça e saio com os fios molhados se eu passei ele, não me preocupo pois sei que vai ficar divo depois, estou completamente apaixonada e viciada nele, sei que não é o mais acessível, porém vale o investimento e usar nas ocasiões especiais rs.

Beijos Açucarados!

51 comentários:

  1. Não conhecia esse, mas adorei!! Ótimo mesmo para o verão!

    Bjs

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  2. já escutei falar desse produto, tô doida pra testar!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esse produto mas teu cabelo ficou lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  4. O meu cabelo é seco então eu AMO usar óleos! Esse deve ser maravilhoso mesmo, seu cabelo é lindo <3
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ele vai ser perfeito para os seus cabelos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Ju, nossa, que legal quando achamos um produto assim bom e eficaz. mesmo que o valor seja um pouco salgado, vale a pena.

    Bjos e um dia maravilhoso,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, uma das coisas que aprendi com o blog foi isso.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. seu cabelo é lindo!!
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, deve ser otimo !!

    beiijoss
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi muito falar desse óleo.. já quis comprá-los, mas deixei pra depois!
    Dar pra ver que ele é mesmo ótimo...o seu cabelo está perfeito. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele virou amor, amei demais os cabelos ficam maravilhosos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Não conhecia e sua resenha me fez querer. Adoro esses óleos leves!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito levinho e deixa os cabelos um sonho.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Eu ainda não usei esse mais amei o resultado
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=0r34Wc33xns
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse óleo e amo! Ele é tão maravilhoso que vira e mexe ele some pq minha mãe leva na bolsa dela hahaa Adorei a resenha. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu também tento adequar os meus conteúdos aos mais diversos públicos. é sempre uma mais valia :D
    Ahahah e não sabe bem mimarmo-nos de vez em quando?! :D

    Ficaste incrível nas fotos. O cabelo está fa-bu-lo-so!

    NEW PERSONAL POST | Ask me what do you want !
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  13. nunca tinha visto falar desse óleo mas gostei bastante realmente ele dá resultado seu cabelo tá lindo :)
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, dá sim e a gente percebe na primeira passada.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  14. Que maravilha esse produtos já quero testar.
    O resultado ficou incrível no seu cabelo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  15. Nossa, pelo seu cabelo na foto deu pra ver que o óleo é ótimo mesmo.
    Ah, amei o brincão.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada é o meu vício atual. Comprei nessas lojinhas de bijus pequenas sabe?

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  16. Eu tenho! Esse óleo é perfeito mesmo Ju! Posso indicar um outro? Testa o da CHI, ele tem proteção térmica, não pesa nada, nada nos cabelos também. Aliás, por falar em cabelo, o seu cabelo está lindíssimo!
    Beijos!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, valeu pela dica vou procurar ele para mim.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  17. Teu cabelo ta maravilhoso <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoreiii esse óleo, pela sua descrição ele parece ótimo mesmo...
    Só uso um da Avon, tenho mechas e gostei de saber que não amarela =)

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não amarela mesmo é feito para todas.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  19. Dificilmente uso óleo, mas sua resenha ficou ótima.
    Seu cabelo é lindo!!
    Beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  20. Eu também adoro óleos para os cabelos *-*
    Esse eu ainda não usei, mas pelos elogios parece ser perfeito! Tá linda nas fotos, adoro suas makes :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia mas deve ser ótimo! Seu cabelo está lindo! =D

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  22. não sou mt de usar óleo mas esse parece ser mt bom!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  23. Tirando o cheiro que é muito gostoso..
    Eu tb recebi ele e estou adorando demais!
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Uaaau, deve ser ótimo. Adorei a resenha.
    Não conhecia esse ainda.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir