13 janeiro 2016

Doces Novidades: Riachuelo lança coleção em parceria com Karl Lagerfeld!




Hello Açucaradas,


Segurem os forninhos, quer dizer os cartões de créditos, débitos e da Riachuelo que a coleção mais babadeira do ano está no ar, quer dizer foi anunciado hoje a incrível parceria entre a Riachuelo e Karl Lagerfeld, o meu, o seu, o nosso sonho de consumo realizado, aqui na nossa terrinha e tão acessível!
Claro que já avisei ao boy que uma peça dessa coleção eu tenho que ter!
E para vocês, segue abaixo algumas informações babados e fotos das bolsas da coleção,  que eu Juliana uma louca por bolsas e gatos já posso dizer que preciso delas na minha vida!




Em abril de 2016, a Riachuelo lança a coleção Karl Lagerfeld para Riachuelo. Segunda parceria internacional da marca, a linha reúne 75 itens e chega à 143 lojas da fast-fashion no Brasil com preços entre R$ 49,90 e R$ 399,90. "Karl Lagerfeld é um dos nomes mais importantes da moda mundial, um gênio criativo, que pensa a frente de seu tempo e que sabe o que a mulher vai desejar usar, muito antes dela saber.", diz Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo. 

A coleção tem como destaque as peças em couro ecológico, o macacão em jersey e camisetas com estampas bem-humoradas que são marca registrada do estilista. Os gadgets, como capas de celular, e as bolsas trazem prints divertidos, caso da gata Choupette, e prometem se tornar hit da temporada.  "As conversas entre nós começaram exatamente no dia após o desfile da Versace. A equipe da Karl Lagerfeld acompanhou o lançamento e as negociações evoluíram rapidamente", explica. 




Beijos Açucarados!


19 comentários:

  1. Uiiiiiii que tudoooo ...
    De cara ja me apaixonei por essa bolsa linda de gatinho!!
    Muito TOP!!
    Quando tiver a sua peça manda aqui pra gente ver rs
    Super beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, juntar todo meu dinheirinho de agora para ter algo para mim.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Aiii Ju!
    eu quero ♥♥♥
    que lindos e descolados ♥
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Juliana
    Essa coleção nem me anima hahaha

    Bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como uma boa louca por moda, assumo que fiquei enlouquecida.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Que linda essa do gatinho *O*
    Amei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofo!!! Amei! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uma pena não morar aí, adorava comprar na Riachuelo. Essa colecão está muito fofa! Adorei a novidade! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, achei que combina muito com você.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Aiii que fofo! Sempre visito a Riachuelo e ainda não sabia coleção. Super divertida, adorei! https://goo.gl/Y8ki5r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para Abril e foi anunciada agora para nos deixar loucas.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Eu que não uso bolsa já to querendo hahahaha
    Beijos
    http://decorouotalbolero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir