09 março 2016

Açucarando: Phytogen Termal Act Kert Cosméticos!


Hello Açucaradas,


E para dar uma quebrada em tanta coisa bacana de moda e estilo nada como uma boa resenha de shampoo e condicionador para dar aquela renovada nos cabelos.
E hoje apresento meu companheiro de fevereiro a linha Phytogen Termal Act da Kert Cosméticos, que recebi há um tempinho e somente agora usei e abusei dela.


A marca apresenta a linha da seguinte forma:

Phytogen Termal Act

Phytogen Termal Act transforma cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos em cabelos mais maleáveis e muito mais fáceis de pentear.


A linha vem nessas embalagens cinzas cheio de estilo (tradicional da empresa) e contém Cistina na formula, com um perfume bem bacana e enriquecido com aminoácidos e silicones termoativos
 ( ativados com calor ).


A marca:

O Shampoo Hidratante com queratina e silicones Termoativos limpa suavemente sem danificar as fibras, restaura a umidade, protege e adiciona brilho. Transforma os cabelos cacheados, frisados, ressecados ou danificados em cabelos mais maleáveis e fáceis de pentear.
Benefícios
– Restaura a umidade e adiciona brilho
– Limpa suavemente sem danificar as fibras
– Deixa os cabelos macios, maleáveis e fáceis de pentear


Minha opinião:

Ele é cremoso e branquinho, faz bastante espuma e uma limpeza hidratante, não deixando os fios ressecados ou quebradiços.


A marca:

 Sua fórmula especialmente elaborada à base de queratina e silicones Termoativos, protege e hidrata os fios, repara as cutículas dos cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados. Devolve aos fios elasticidade e a umidade natural. Resultado, cabelos mais brilhantes e saudáveis.Benefícios
– Regenera as cutículas dos cabelos ressecados e danificados
– Devolve a elasticidade natural aos cabelos e facilita o penteado
– Condiciona e hidrata os fios
– Cabelos macios e fáceis de pentear


Minha opinião:

Ele é cremoso meio ralo (mas nada muito líquido, sabe?), hidratante na medida, espalha bem nos fios deixando bem macios e fáceis de pentear.




O resultado é bem bacana, cumpre o que promete mesmo, cabelos mais macios e brilhantes, como disse acima, fáceis de pentear e não da efeito rebote, mesmo com uso diário. Me adaptei muito bem a linha e usei até a última gota (quase de esqueci de fazer a resenha rs) tive que correr para trazer essa resenha bem bacana que serve tanto para as lisas como cacheadas, sendo bem eclética e maleável. 
A Kert sempre me surpreendendo com seus produtos positivamente.

Beijos Açucarados!

30 comentários:

  1. Oi Ju!
    Menina, tem cistina, que maravilha heim! Eu já tinha visto essa linha no instagram mas não tinha visto resenhas ainda, adorei a proposta! Acho que daria certinho com o meu tipo de cabelo também rs... aliás, o seu está lindo e cheio, o meu é fininho e pouquinho, me incomoda demais!

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daria certo sim, ele é bem eclético essa linha. E deixa maravilhoso os cabelos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Oii!
    Eu já usei vários produtos da Kert, são muito bons e adorei a resenha dessa linha!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  3. adorei a resenha, bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa eu quero testar, meu cabelo é ondulado tbm
    vou procurar
    obrigada
    adorei
    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai adorar, a linha é muito boa para esse tipo de cabelo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Adoro os produtos da Kert! Realmente a marca investe em produtos de qualidade.
    Seus cabelos ficaram lindos com os produtos. *-*

    Beijos, querida.

    www.chiquereza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também gosto muito tudo que usei adorei.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. seu cabelo ta lindo! eu tenho a linha de argan e já usei a de coco desse phytogen e adoro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, adoro a de coco e vou usar a de argan também.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Nunca tinha ouvido falra nesses produtos,mas amei conhecer sobre eles,parecem ser muito bom!
    Adorei a resenha *-*


    Beijos *-*
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br


    Beijos *-*
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, são sim, quando conhecer vai adorar.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Adorei, fiquei louca para experimentar!!
    Beijos da Vaca ♡

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  9. Nunca experimentei nada desta marca, mas parece ser boa :)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. adorei a resenha, não conhecia o produto mas deve ser bom!
    cabelo lindo como sempre né? rs

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro a Phyto Gen mas essa linha em especial eu ainda não conhecia, parece ser ótima! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, amei usar ela, dá muita vida aos cabelos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  12. Ainda não conhecia o produto, mas adorei a resenha.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Querida Juliana ainda não conhecia esse produto, mas parece ser um produto muito bom querida, gostei do resultado.
    Uma resenha bem completa !
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é sim, gostei bastante e me identifiquei demais com a linha.

      Beijos Açucarados!

      Excluir