06 abril 2016

Açucarando: Shampoo Luminy MIX 3D Nanoline!



Hello Açucaradas, 


Assumo que as vezes é super complicado trazer algumas resenhas para vocês, sim não é tão simples testar e usar alguns tipos de produtos, mas sempre estou me esforçando o máximo para isso. 
Que é o caso da resenha de hoje, sim trazer resenha só de shampoo não é fácil, por ser um produto que vem acompanhado de outros, porém vou dar o meu melhor aqui e contar tudo o que eu achei desse em particular.
Recebi ele no Picnic e como ando pondo tudo em dia em relações a resenha (já deu para perceber rs), vim usando ele no último mês, e hoje conto tudo em detalhes para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte forma:


Shampoo Luminy MIX 3D (1) – O Shampoo Limpeza Suave, além de limpar o fio capilar, age com suavidade. A maior parte dos produtos do mercado proporcionam limpeza, mas agridem e causam danos ao fio capilar. O Shampoo Home Care da Pro Beauty limpa hidratando o fio sem retirar toda oleosidade natural, proporcionando brilho e maciez. 
Shampoo sem sal.





Ele é um vidrão de 250 ml com carinha de made lab, com essa aparência séria. Tem duas tampas, uma maior e uma de abre fecha que sai o produto (assumo que não é muito prático e quando for para o banheiro dou a dica de tirar a tampa maior). 


Na embalagem vem tudo super explicado sobre ele e seus nutrientes e fórmula.


Sua composição! 


Aconselho sacudir antes de usar para ele ficar uniforme e branquinho assim. Fácil de espalhar, faz espuma mediana, limpa normalmente os fios, mas como diz na própria embalagem é limpeza suave, não tira 100% da oleosidade ou finalizadores mega potente.


Resultado: Sim ele dá esse super brilho 3D que promete e cumpre com classe, em relação a limpeza, para mim que lava quase todos os dias foi tranquilo, não agride os fios ou deixa com cara de sujo, uma limpeza leve e necessária no meu caso, como vocês sabem aos fim de semana já uso produtos mais potentes, então para mim ele veio em um bom momento. Deixa os fios leves e soltos, com um toque suave e não resseca os cabelos ou causa mais frizz, muito pelo contrario ajuda a controlar.
 Me adaptei bem e curti seu resultado mais leve e acolhedor como posso dizer. 

Vocês encontram ele em fármacas naturais, segue a lista aqui por todo o Brasil. 

Beijos Açucarados!


35 comentários:

  1. Achei bem legal a resenha.
    sou louca por shampoo, já estou tentada em experimentar.
    um big beijo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu adorei, conheci a pouco e curti muito.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Parece ser muito bom esse shampoo, não me lembro se já o vi em algum lugar, mas amo todo tipo de shampoo que é sem sal AHAH

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci a pouco e adorei, também amo shampoos sem sal.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. ESTOU INCRIVELMENTE PASSADA :O
    ADOREI O PRODUTO! meus cabelos precisam todos os dias de uma limpeza profunda pq é oleoso demais! ameiiii Ju. VLW pela indicação <3

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  5. Oooi!
    Não conhecia essa marca e achei bem interessante a tua resenha! Fiquei afim de experimentar também.

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  6. é mesmo... alguns shampoos de limpeza acabam prejudicando o nosso cabelo... Vou ver se testo esse <3 Adorei a resenha!

    Beijos *---*
    Mude o Look do Seu Blog
    Delicada e Abusada - BLOG

    ResponderExcluir
  7. Amei Ju!
    Adorei a resenha !! Já quero experimentar ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Ju,
    Como vai?

    Amei o seu cabelo e a resenha.

    Tem sorteio no blog, não deixe de participar!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho que não serviria pra mim, porque meu cabelo é super oleoso.
    Também acho complicado fazer algumas resenhas. Hahaha

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele é bem levinho, puxa nem fala, bato muita cabeça com isso.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Amei sua resenha. Ainda mais que você colocou a composição.
    Não conhecia esse produto. Deu vontade de experimentar.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, tento passar da melhor forma possível.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  11. Adorei saber sobre este shampoo. Seu cabelo ficou com um brilho lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  12. O meu cabelo é bastante oleoso na raiz , por isso tenho de usar um shampoo potente sempre ⭐⭐⭐

    ResponderExcluir
  13. Ju, e vc a cada dia mais linda. Ameii a resenha. Adoro shampoo que limpa sem danificar.. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3, sim me surpreendi bastante com isso.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  14. Gostei de saber desse produto!! Eu lavo os cabelos todos os dias e parece-me que esse não agride muito os cabelos. Obrigada por compartilhar JU.

    Bjokas,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeito para isso, nada eu adoro compartilhar o melhor com vocês!

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  15. Parece ser muito bom. Gostei da embalagem também :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  16. Manda minha linda porque estamos loucos que ela chegue :D

    Não conhecia a marca mas woooow! Os resultados estão mesmo à vista :D

    NEW REVIEW POST | Cien: Intensive Care Q10 Cream For Men
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  17. Amei a resenha, parece muito bom esse produto. O resultado ficou ótimo!!!!!!

    http://www.meninatecontei.com/

    ResponderExcluir