27 junho 2016

Ateen Off + Look Of The Day!




Hello Açucaradas, 


E na quinta feira passada recebi um convite maravilhoso para conhecer a nova loja da Ateen Off no Shopping Tijuca, o que para mim foi uma honra e super bacana, postei até um pouco no instagram.
A loja é maravilhosa, ela fica no subsolo do shopping, de fácil acesso, é uma loja clara, leve e com um dos melhores atendimentos que já vi, sério não estou puxando saco, as vendedoras são uns amores, super simpáticas e atenciosas, algo raro hoje no Rio de Janeiro, todo mundo que estava na loja, elogiou essa parte e os clientes estavam super satisfeitos.
A Ateen Off, é uma loja onde você encontra peças de coleções passadas com super descontos de até 80%, 90% com preços super acessíveis que cabem em nosso bolso.
Antes de mostrar minhas escolhas, vou falar um pouco do que escolhi para vestir nesse dia. estava frio mas com a temperatura um pouco mais alta que nos outros dias, deu para encarar com o look sem meia (assumo que a noite, sofri um pouco). O vestido fofo de estampa bem chamativa é do site Moda Posthaus que tem umas marcas com preços bem bacanas (em breve mostro em detalhes ele no vídeo de comprinhas). Ele é de manga comprida, o que me ajudou a me manter quentinha, combinada com minha jaqueta da Renner, que já é bem antiga e agora estou usando e abusando dela, e fechando o look com minhas botas da Via Marte, que eu adoro e comprei no Inverno passado e  minha mochila que apesar de ser nova já corta o mundo comigo e não sei mas viver sem ela!








Vestido - Moda Posthaus, Jaqueta & Mochila - Renner, Bota - Via Marte.

Minhas escolhas na Ateen Off!


 A vontade era de vestir e comprar a loja toda, mas me controlei e fiz dois looks que faz parte do meu estilo e gosto pessoal. O primeiro, já escrevo que esse vestido azul veio comigo para casa e que num futuro próximo claro que vai ter look completo dele aqui no blog. Ele é super pesado, veste muito bem, tem essa manga com abertura, a pegada dele é super boho, esse é tamanho 40 para ficar perfeito, também tinha na cor verde e de $589,00 saiu por $177,00. 
Para montar esse look completei com esse cordão bafo da loja que deu o toque que precisava.



O segundo look é esse conjunto de cropped com saia de cintura alta midi, fiquei mega na dúvida se trazia ele ou o vestido, ele só perdeu porque era pp e ficou um pouco apertado e marcando, mas fiquei tentada, porém como consumira consciente, deixei ele na loja (não dá para comprar roupa ocm número menor e correr o risco de perder). Ele veste super bem, tem um tecido pesado, grosso a saia é mega alta e modela demais o corpo, me senti uma Kardashian com ele, coloquei esse cordão para dar o toque que precisava e com a bota também ficou super boho. Esse conjunto custava $195,00.



Também trouxe comigo uma camiseta básica cinza de decote V, que de $199,00 saiu por $60,00, mostrei no Snap (pimentadeacucar) e em breve também terá look com ela também.
E esses foram meus achados, combinando com a estação e essa pegada boho que venho amando demais, mas pode ficar tranquilas, a loja tem para todos os gostos e estilos e tudo com um preço bem bacana.

Beijos Açucarados!

21 comentários:

  1. lindos os vestidos da marca, tanto o marinho qt o preto bem coringas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, achei que são perfeitos para várias ocasiões.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Adorei esse look preto, achei super chique, vou dar uma passadinha nessa loja, gostei de tudo o que você mostrou.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só não veio comigo por causa do tamanho, ele é lindo demais pessoalmente. Passa sim, vai gostar de muita coisa.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Gostei do vestido azul :)
    beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse veio comigo, ele é maravilhoso demais.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Ai q lindo esses looks, amei tb esse vestido azul

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  5. Bolas, consegues ter todos os tipos de pele num só ano /:

    Ahahah, fica combinado :D

    Adorei todos os vestidos mas confesso que gostei imenso de te ver com padrões :D

    NEW PERSONAL POST | My Hair Care Routine.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Brasil é mais que possível. Obrigada, gosto de me jogar neles de vez em quando.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Oi Lindona !
    Looks maravilhosos.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Tá linda!
    Amei o vestidinho azul ;)

    Um Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Amei o vestidinho azul marinho que vc experimentou! Muito fofo!
    Arrasou na compra dele!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ele é maravilhoso não resisti.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Parece ser uma loja ótima, só pelas fotos!! Fiquei muito apaixonada pelo vestido preto da vitrine, sério! Hahahahahahah
    Mas, amei o seu look, super usaria!!

    Um beijo, Maria!
    www.mariaclaragaleano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu estou apaixonada nela, doida para voltar em breve.

      Beijos Açucarados!

      Excluir